segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Seringas Compartilhadas

As vezes você precisa deixar de lado suas proteções e dividir seu vício com o próximo. De certo modo, mesmo que a doença surja vocês estarão unidos e não mais sozinhos. É algo doce e sincero as drogas que porventura descobrimos que usamos. E de certo modo tudo que isso potencialmente desenrola. São novas experiências, novos amigos. Sim. Eu gostaria de aprender mais sobre essas novas ligações que eu teci. Porém algo ainda martela na minha mente
E é aquela pessoa. Eu me iludia. E ai? O que eu tenho? Nada. Ela passa. Finge que não me vê. E eu morro de medo de olhar. Mas eu olho. Eu luto. E o que eu vejo? Frieza. Mas uma frieza que me culpa? Ou simplesmente não me corresponde? Ah os enigmas da vida. Porque insisto em acreditar que tudo isso é real. Sendo que na verdade meu unico argumento se baseia num olhar de 5 segundos, que pode muito bem não ter significado nada. Mas essa pessoa me consumiu. Essa pessoa plantou algo aqui dentro e eu não sei que tipo de fruto isso vai dar.
Enquanto isso os outros parecem fracos e vão desaparecendo pouco a pouco. Minha realidade e minhas escolhas de certo modo foram feitas. Estou só caminhando para onde acho que é a verdade. Mas sinto estar enganado. Mesmo não acreditando. Mesmo desejando por fim. Eu sei que estou cego. Cego tentando manter meus olhos em você.
Mas ainda há algo? Um potencial? Não sei dizer mais. Eu sei que houve algo. Não sei o que. Mas não sei se perdura. Pode ter simplesmente esvaido. Eu quero saber. Eu preciso saber. E nada vai me satisfazer enquanto isso.

Nenhum comentário: